Como ganhar dinheiro na internet apenas encurtando links


Ola para começar click na imagem acima ou nesse link depois disso abrira uma pagina parecida com essa


Click em Una-se Agora


Siga todos os paços e Click em Unir-se para finalizar
Agora verifique seu e-mail conclua e pronto pode usá-lo
Mais ai você me pergunta
      -Já to logado e agora oque eu faço para ganhar dinheiro e encurtar meus links e como vou recebo
      Ai que eu te respondo Continua lendo que você vai descobrir tudo isso.

1- Vamos Antes de mais nada você terá que ter uma conta no PayPal pois e por lá que você ira receber
2- Como registro minha conta PayPal
              1-Vá na tela inicial e click no botão conta


              2- Coloque PayPal e teu e-mail do PayPal em seus respectivos lugares


Agora Atualize Sua Conta


Ta Já posso receber mais como vou ganhar
     -Para você ganhar é Muito mais fácil só basta entrar na pagina inicial e ir em 


Ele te dará um outro link na mesma caixinha e só copiar e postar para seus amigos Se você descer um pouco mais para baixo poderá ver os links encurtados e o tanto de visualização e lucro que ele te deu.
Quando você juntar R$: 5 ele te  enviara para o PayPal Se caso zerar e não chegar no seu PayPal verifique se você colocou o Email certo.

Sobrou alguma duvida pergunte ai nos comentários que eu trago para você obrigado se você leu até aqui e seja feliz encurtando links flw !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia Pacifista Zoro

Gerador De CPF