Como Colocar Barra de Musicas No Blogger


Oi gente vou ensinar como colocar um barra de musicas no seu blog ou site se você usa o blogger não e possível usar com o tema dinâmicos ainda não sei porque mais se caso você sabe ou sair vou atualizar meu site para dinâmico mais antes de mais nada vamos para oque interessa.

Meu tema que estarei usando e esse: Janela de imagem, a terceira opção e com a imagem de fogo.


E o seguinte entre nesse site para criar do nosso gosto.


Aqui é onde editaremos a nossa barra de musica, para começar escolha um desses modelos depois entre em Edit playlist.
As musicas tocadas nada mais nada menos são o áudio dos videos do youtube, para colocar as musicas ponha do lado esquerdo onde ta marcado em verde o nome que sera exibido e o azul ou direita o link do youtube dela, depois de separar todas as musicas vá até o configure setting.

Estamos quase no fim, para continuarmos veja e coloque a o pisões do seu gosto o meu eu coloquei assim e terminando vai em concluído.
Beleza copie oque esta ai e abra o layout do seu blog e vai em Adicionar um Gadget em qualquer lugar não faz diferença selecione o HTML/JavaScript e cole oque pegamos do site e salva e já vai tará fusionando.


Espero que tenha gostado comente um tutorial que eu possa trazer, e se inscreva e fique por dentro de tudo que acontece no nosso blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia Pacifista Zoro

Gerador De CPF